segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 Days Diet Plus: Elimine 4,5 kg em 3 dias!


O cardápio 3 Days Diet Plus, criado por cientistas americanos, derrete suas gordurinhas indesejadas em apenas três dias! E o melhor: sem ajuda de remédios ou exercícios!
Temperar todos os alimentos com sal, pimenta-do-reino e comer muitos vegetais crus. Eis o segredo do programa 3 Days Diet Plus, que está fazendo o maior sucesso nos Eua. Criado por cientistas americanos, ele promete desintoxicar o organismo e enxugar os quilos extras rapidinho para deixar o corpo em forma para o verão.
A nutricionista Érika Souza explica como o programa funciona: "É uma dieta considerada de emergência, com 800 calorias diárias, que, ao mesmo tempo em que restringe carboidratos, evitando a retenção de líquidos, estimula o corpo ao usar a gordura de reserva". Ela adaptou o programa para a mesa brasileira, com ingredientes baratos e fáceis de achar. É permitido até tomar sorvete e refrigerante light!
Como fazer?
Siga a risca o cardápio sugerido pela nutricionista, sem substituir nenhum alimento nem pular as refeições. Além disso, todos os pratos devem ser temperados apenas com sal e pimenta-do-reino. Nada de usar molho de soja e outros condimentos prontos, que podem prejudicar o programa. "Esses produtos contém glutamato de monossódico e sódio em excesso, substâncias que são responsáveis pela retenção de líquido do corpo, entre outras coisas", diz a especialista.
Por que temperar apenas com sal e pimenta-do-reino?
Durante a digestão, o organismo gasta calorias para "quebrar" os nutrientes da comida e absorve-los. A pimenta-do-reino aumenta a temperatura corporal e, consequentemente, o gasto calórico acelerando o metabolismo. Tudo graças a uma substância chamada capsaicina. Ela também estimula o organismo a usar os depósitos de gordura como energia! Já o sal deve ser consumido em quantidade bem moderadas: 1 colher (chá) por dia é o suficiente para dar um gostinho aos alimentos.
O benefício de comer vegetais crus
Quando crus, os vegetais fazem com que a mastigação seja mais demorada. Coma bem devagar e concentrada(o), sem estar por exemplo, na frente da TV, isso ajuda a perceber quando estamos saciadas(os), evitando que comamos além da conta. Outro ponto positivo são as fibras: quando não cozidos, apresentam maior teor da substância, o que também provoca sensação de saciedade e ainda ajuda a diminuir a absorção de açúcares e gorduras. Caso prefira consumi-los cozidos, melhor que seja no vapor, já que esse processo não leva óleo nem desperdiça os nutrientes durante toda a preparação.

ATENÇÃO!!!
Após seguir os 3 dias de dieta, é preciso uma pausa de, pelo menos, 4 dias. É o tempo suficiente para o organismo se recuperar e, só então, recomeçar o programa.
O programa é proibido para gestantes, cardíacos, hipertensos, crianças, diabéticos, hipoglicemicos, pessoas com ulcera e gastrite.
Não é recomendado fazer atividade física durante a dieta.

A dona do blog diz:
Peguei essa matéria na revista "Viva!" de dezembro 2010. Gastei em torno de 32,00 nesse cardápio. Ah, e é preciso ter muita força de vontade!!!
Vamos começar

Cardápio desintoxicante

Dia 1

Café da manhã - 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1/2 copo (250 ml) de suco de laranja fresco
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 colher (chá) de manteiga

Almoço - 1/2 xícara (chá) de atum conservado em água
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café ou chá

Jantar - 1 peito de frango grelhado
- 1 xícara (chá) de vagem no vapor
- 1 xícara (chá) de cenoura
- 1 maçã
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 2

Café da manhã - 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1/2 banana

Almoço - 1 xícara (chá) de queijo cottage
- 5 bolachas de água e sal

Jantar - 1 salsicha de peru
- 1 xícara (chá) de brócolis cozido
- 1 xícara (chá) de cenoura crua ou nabo cru
- 1/2 banana
- 1/2 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 3

Café da manhã - 1 xícara (chá) de chá ou café
- 5 bolachas de água e sal
- 1 fatia de queijo branco ou prato
- 1 maçã

Almoço - 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café

Jantar
- 1 lata de atum conservado em água
- 1 xícara (chá) de beterraba crua
- 1 xícara (chá) de couve-flor cozida
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme
-----------------------------------------------------------

OBS: SUBSTITUIÇÕES.
Caso algum alimento não seja de seu agrado, você pode trocá-lo por algo que contenha neste cardápio, como por exemplo, trocar o atum por frango grelhado ou, pode trocar por algum alimento que seja do mesmo tipo, por exemplo o queijo, como é lactose, pode ser substituído por leite desnatado, leite de soja, iogurte natural ou light.

PARA FICAR MAIS FÁCIL NA HORA DE ORGANIZAR O QUE COMPRAR E A QUANTIDADE VOU LISTAR AQUI, É SÓ COPIAR E LEVAR PRO MERCADO!!!
CAFÉ OU CHÁ: 5 XÍCARAS (CERCA DE 10 COLHERES) 1 PACOTE É SUFICIENTE.
LARANJA: 3
PÃO DE FORMA LIGHT: 1 PACOTE
MANTEIGA: VOCÊ USARÁ 1 COLHER APENAS, 1 POTE É SUFICIENTE.
ATUM: 2 LATAS
PEITO DE FRANGO: 1
VAGEM: UNS 8 MAIS OU MENOS
CENOURA: 2
MAÇÃ: 2
SORVETE DE CREME: UM POTINHO PEQUENO É O SUFICIENTE.
OVO: 1
BANANA: 1
QUEIJO COTTAGE: 1 POTE
BISCOITO ÁGUA E SAL: 1 PACOTE
SALSICHA DE PERU OU FRANGO: 1
BRÓCOLIS: 1
QUEIJO BRANCO: 1 PEDAÇO PEQUENO
BETERRABA: 1
COUVE FLOR: 1

13 comentários:

  1. Olá querida, me conte, como está indo a dieta? Deu certo?? preciso fazer uma urgentemente!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oii, queria saber se deu certo...
    to afim de fazer :)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. olaa tdo bem??
    não tem nada q substitua atum?? tenho pavor de peixes..passo muito malll
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Deu certo! Perdi 7kg em 1 mês!
    Tenta substituir o atum pelo frango grelhado ou a salsicha de frango light que tem tbm no cardápio.

    ResponderExcluir
  5. Mila, Boa tarde, Quantas vezes no decorrer de um mês vc fez esta dieta dos 3 dias ? Obrigada, Janete

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ola mila, vc so perdeu mesmo 7 kilos em um mes? pq ela diz que perde 4,5 k em 3 dias, em um mes deu pra vc fazer 4 vezes certo? nem na primeira vez vc perdeu 4,5k?

      Excluir
  7. Oi Mila, espero que ainda esteja lendo este post.
    Eu sou pequena com estomago pequeno, eu já como normalmente isso ou menos, mas depois que tive meu filhao, fiquei com 3kg malditos a mais que nao consigo detonar, filhão já tem 14 anos, e tá la os 3kgs. Essa dieta já é o que eu como normalmente ou ate menos, entao como emagrecer se já como isso ai e as vezes como ate menos porque nao aguento comer isso tudo de cada refeição?

    Cris Marca

    ResponderExcluir
  8. ola mila tudo bem nao to ti entendendo vc postou um cardapio q emagrece ate 4,5 em 3 dias certo.E agora vc disse q perdeu 7 kilo em 1 mes.E q vc fez essa dieta em semana em semana...Desculpa la mas vc deveria ter perdido mto mais quilo ja q o cardapio emagrece 4,5 em 3 dias...Agora nao to entendendo mais nada ...0.õ

    ResponderExcluir
  9. Eu deveria ter perdido mesmo mas...cada corpo é um corpo, nem todo mundo consegue perder toda semana exatos 4,5kg.. Mas na primeira semana é garantido.

    ResponderExcluir
  10. esta dieta pode ser feita por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  11. Vou começar essa dieta amanha vamos ver o que eu consigo agora estou com 73kg. Sera que chego no fim de semana com 70kg?Tomara

    ResponderExcluir