domingo, 30 de novembro de 2014

A sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia

É aquele pneuzinho que incomoda ou aquela calça jeans que não entra mais e pronto: dietas e regimes viram a primeira saída para quem quer reduzir os números na balança e tomar talvez uma sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia. De imediato, é preciso saber que o emagrecimento com saúde só é possível a partir do acompanhamento de um profissional de nutrição.


Além de que o excesso de peso pode ser um sinal de problemas hormonais e de metabolismo, quando o organismo passa por dietas e medidas rigorosas de alimentação, pode sofrer danos com a perda de nutrientes
Por isso, antes de começar a dieta da sopa milagrosa que emagrece procure orientação médica e certifique-se de que essa medida não irá acarretar problemas à sua saúde

Como funciona a sopa milagrosa que emagrece

A dieta ficou conhecida como sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia a partir da indicação do Hospital do Coração de São Paulo para pacientes que precisavam perder em média 1 kg por dia, principalmente em casos cardíacos. De forma geral, a sopa milagrosa que emagrece age sobre o organismo diminuindo o apetite e acelerando a temperatura das atividades metabólicas a partir da combinação pouco calórica de fibras, vitaminas e minerais.
Para garantir o efeito da sopa milagrosa que emagrece até 1 kg por dia é importante que a mistura não seja batida no liquidificador para que não se perca o efeito benéfico das fibras, que é estimular a sensação de saciedade. O tradicional pão que é servido como acompanhamento para sopa milagrosa, massas, arroz, grãos calóricos como feijão e ervilha e o uso de carnes, creme de leite ou farinha para encorpar a mistura estão proibidos.
Sopa
Por outro lado, fica permitida a adição de vegetais crús ou cozidos em pedaços, queijo magro (como a ricota sem sal ou queijo minas) e o acompanhamento com sucos leves – o suco de uva sem açúcar é a melhor opção. Durante o intervalo das refeições da sopa milagrosa o consumo de fruta, iogurtes e queijo magro ajuda a evitar picos de fome. O chá verde também é liberado e traz muitos benefícios à saúde além do emagrecimento. Para preparar outros sucos ou vitaminas, dê preferência ao leite desnatado.

Como preparar a sopa milagrosa que emagrece

Existem muitas variações da receita da sopa milagrosa que emagrece, já que você pode escolher vários legumes para adicionar à mistura. Confira uma das receitas “tradicionais” da milagrosa:
A sopa milagrosa que emagrece 1kg por dia

Como seguir a dieta da sopa milagrosa que emagrece

A principal indicação é tomar a sopa milagrosa 2 vezes ao dia e jamais prolongar a dieta por mais de 7 dias em um mês. No primeiro dia, você pode comer frutas, com exceção da banana e abacate; verduras e legumes frescos crus ou cozidos estão permitidos no 2º dia. No jantar, você pode comer uma batata cozida com manteiga de baixa caloria.
No 3º dia da sopa milagrosa, frutas e legumes – com exceção da batata- podem ser comidos à vontade. No 4º dia, coma bananas (máximo 8) e beba leite para suprir os nutrientes ausentes nessa fase e saciar a vontade de “doce”. A carne está liberada no 5º dia: 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
Para eliminar o ácido úrico, beba de 6 a 10 copos de água. No 6º dia a carne grelhada pode permanecer no cardápio (máximo 3 bifes) acompanhada de legumes, exceto batata. Café, chá e sucos à vontade. No último dia da sopa milagrosa, arroz integral e legumes à vontade. A dieta deve ser evitada por gestantes, idosos, crianças e pessoas com qualquer problema de saúde.

Um comentário:

  1. ola eu perdi 9kilos em 3semanas com um metodo facil, rapido e sem exercicioagora me sinto bem com meu corpo vejam o metodo em http://bit.ly/13xJlJK

    ResponderExcluir