domingo, 30 de novembro de 2014

A sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia

É aquele pneuzinho que incomoda ou aquela calça jeans que não entra mais e pronto: dietas e regimes viram a primeira saída para quem quer reduzir os números na balança e tomar talvez uma sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia. De imediato, é preciso saber que o emagrecimento com saúde só é possível a partir do acompanhamento de um profissional de nutrição.


Além de que o excesso de peso pode ser um sinal de problemas hormonais e de metabolismo, quando o organismo passa por dietas e medidas rigorosas de alimentação, pode sofrer danos com a perda de nutrientes
Por isso, antes de começar a dieta da sopa milagrosa que emagrece procure orientação médica e certifique-se de que essa medida não irá acarretar problemas à sua saúde

Como funciona a sopa milagrosa que emagrece

A dieta ficou conhecida como sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia a partir da indicação do Hospital do Coração de São Paulo para pacientes que precisavam perder em média 1 kg por dia, principalmente em casos cardíacos. De forma geral, a sopa milagrosa que emagrece age sobre o organismo diminuindo o apetite e acelerando a temperatura das atividades metabólicas a partir da combinação pouco calórica de fibras, vitaminas e minerais.
Para garantir o efeito da sopa milagrosa que emagrece até 1 kg por dia é importante que a mistura não seja batida no liquidificador para que não se perca o efeito benéfico das fibras, que é estimular a sensação de saciedade. O tradicional pão que é servido como acompanhamento para sopa milagrosa, massas, arroz, grãos calóricos como feijão e ervilha e o uso de carnes, creme de leite ou farinha para encorpar a mistura estão proibidos.
Sopa
Por outro lado, fica permitida a adição de vegetais crús ou cozidos em pedaços, queijo magro (como a ricota sem sal ou queijo minas) e o acompanhamento com sucos leves – o suco de uva sem açúcar é a melhor opção. Durante o intervalo das refeições da sopa milagrosa o consumo de fruta, iogurtes e queijo magro ajuda a evitar picos de fome. O chá verde também é liberado e traz muitos benefícios à saúde além do emagrecimento. Para preparar outros sucos ou vitaminas, dê preferência ao leite desnatado.

Como preparar a sopa milagrosa que emagrece

Existem muitas variações da receita da sopa milagrosa que emagrece, já que você pode escolher vários legumes para adicionar à mistura. Confira uma das receitas “tradicionais” da milagrosa:
A sopa milagrosa que emagrece 1kg por dia

Como seguir a dieta da sopa milagrosa que emagrece

A principal indicação é tomar a sopa milagrosa 2 vezes ao dia e jamais prolongar a dieta por mais de 7 dias em um mês. No primeiro dia, você pode comer frutas, com exceção da banana e abacate; verduras e legumes frescos crus ou cozidos estão permitidos no 2º dia. No jantar, você pode comer uma batata cozida com manteiga de baixa caloria.
No 3º dia da sopa milagrosa, frutas e legumes – com exceção da batata- podem ser comidos à vontade. No 4º dia, coma bananas (máximo 8) e beba leite para suprir os nutrientes ausentes nessa fase e saciar a vontade de “doce”. A carne está liberada no 5º dia: 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
Para eliminar o ácido úrico, beba de 6 a 10 copos de água. No 6º dia a carne grelhada pode permanecer no cardápio (máximo 3 bifes) acompanhada de legumes, exceto batata. Café, chá e sucos à vontade. No último dia da sopa milagrosa, arroz integral e legumes à vontade. A dieta deve ser evitada por gestantes, idosos, crianças e pessoas com qualquer problema de saúde.

2 comentários:

  1. ola eu perdi 9kilos em 3semanas com um metodo facil, rapido e sem exercicioagora me sinto bem com meu corpo vejam o metodo em http://bit.ly/13xJlJK

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante, parece ser bem legal essa dieta da sopa, acho que vou fazer mesmo.
    Não gosto muito de sopas, mas com esse cardápio acho que consigo.
    Tem um website que ando seguindo que está cheio de dietas, bem legal, olha lá depois.

    ResponderExcluir